terça-feira, fevereiro 07, 2006

Empate amargo


O Futebol Clube do Porto empatou ontem, no Estádio do Dragão, frente ao Sporting de Braga, desperdiçando assim mais uma oportunidade de dilatar a vantagem face aos seus adversários.
Durante a primeira parte, os homens da casa dominaram a partida, e só os ferros da baliza arsenalista e a excelente exibição do guarda-redes Paulo Santos fizeram com que se chegasse ao intervalo com o marcador a zeros.
Na segunda metade do jogo a tendência manteve-se, com o Sporting de Braga a mostrar dificuldades em importunar o guarda-redes portista Helton.
Aos 54 minutos Lucho Gonzaléz faz o golo dos dragões. No entanto a alegria dos adeptos azuis e brancos iria durar apenas até aos 88 minutos quando o Braga beneficia de uma grande penalidade, convertida por João Tomás.
O jogo terminou com um empate e acenos de lenços brancos por parte dos adeptos portistas ao treinador Co Adriaanse.
O Futebol Clube do Porto soma agora 45 pontos, mais 5 do que o trio que ocupa o segundo lugar, formado por Sporting, Benfica e Braga.
Os resultados da 21ª jornada podem ser consultados aqui.

Fontes: Mais Futebol

2 Comments:

At 7:49 da tarde, Anonymous RS said...

Empate amargo...não podia arranjar título melhor para a notícia...o FC Porto mereceu vencer o jogo e perdeu num lance irregular...como consolo fica a qualidade da notícia.

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Carla said...

Ainda não foi desta vez que o meu amado Porto conseguiu dilatar, ainda mais, a vantagem sobre a mouraria. Mas não percamos a esperança! A justiça há-de ser feita e o FCP há-de ser Campeão!
O jogo de ontem ficou marcado por um sem fim de erros crassos daquele senhor que insistem em "apelidar" de arbitro!
Polemicas à parte, quero deixar um grande beijinhos de parabéns à minha manita por todas as noticias publicadas!

 

Enviar um comentário

<< Home