segunda-feira, maio 29, 2006

Rui Costa no Benfica



Doze anos depois da sua saída para a Fiorentina, o médio Rui Costa foi apresentado na passada quinta feira no Estádio da Luz, como o primeiro reforço do Benfica para a temporada 2006/2007.
Recebido por cerca de três mil adeptos eufóricos, o jogador não conteve a emoção e em declarações à imprensa afirmou estar contente e satisfeito. “Este é um dos dias mais felizes da minha vida”, revelou.
Depois da rescisão amigável com o AC Milan,o atleta assinou contrato com o clube da Luz sem conhecimento do ordenado que iria auferir. “ O dinheiro é importante mas existem prioridades” e a sua passava por jogar no Benfica e pagar a “dívida pelo amor” que o clube lhe deu, realçou o jogador.
Rui Costa assinou por uma época, com outra de opção, declarando que “ jamais entraria nesta casa se sentisse que não estava em condições de o fazer”.


Fontes:
Jornal de Noticias
Diário de Noticias

2 Comments:

At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 
At 8:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Air break circuit breaker Calgary moving companies local foerign ritalin Austin county farmer s mutual fire insurance company patanol for Botulinum migraine goadsby front of a hummer

 

Enviar um comentário

<< Home