sábado, novembro 19, 2005

Benfica perde em Braga


O Sporting de Braga bateu hoje o Benfica por três bolas a duas, em mais um jogo da 11ª jornada da superliga.
Os bracarenses partiram com uma vantagem de dois pontos sobre o adversário, depois de ter sofrido a primeira derrota, no Funchal, frente ao Marítimo.
O Benfica apresentou-se com um “onze” motivado uma vez que pôde contar com os regressos de Quim e Simão Sabrosa .
Anderson inaugurou o marcador a favor do Benfica, pouco depois dos primeiros 20 minutos, mas a reviravoltra chegou no segundo tempo com os golos de Cesinha (68’) e Bevacqua (87’).
Nuno Gomes empatou a partida, já nos descontos (93’), com uma grande penalidade inexistente, fazendo prever que tudo terminaria num empate.
A equipa de Jesualdo Ferreira conseguiu finalmente bater o Benfica, após um terceiro golo assinalado também pelo argentino Bevacqua.
Contudo este jogo ficou ainda marcado pela polémica da arbitragem, tendo dado razões de queixa para os dois lados. Depois do segundo golo do Benfica ter nascido de uma grande penalidade inexistente, também o terceiro golo do Braga foi marcado em fora-de-jogo.


Fontes:
Lusa
Sic online

3 Comments:

At 6:47 da tarde, Blogger José Costa said...

Eu gostei do jogo, da polémica, do resultado...enfim. isto é futebol;)

 
At 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande jogo! vamos ver se os "mouros" perdem o estatuto e a pose de campeões!se não poder ser o meu adorado F.C.P, vá lá que seja o Braga campeão! ao menos também dignifica o Norte Carago!
Que me perdoem os restantes adteptos mas "Biba o PORTO!

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E biba o braga carago!!!

 

Enviar um comentário

<< Home