sexta-feira, março 10, 2006

Festival da Canção 2006

Esta noite, a partir das 21:10, a RTP apresenta mais uma edição do Festival RTP da Canção. Espera-se um grande espectáculo de variedades, do qual sairá a canção que representará Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2006, em Atenas.
A RTP pretende reeditar a antiga tradição do Festival da Canção e, para isso, convidou cinco produtores musicais, nomes conhecidos e consagrados do nosso meio artístico: Elvis Veiguinha, José Marinho, Luís Oliveira, Ramón Galarza e Renato Júnior. Cada produtor apresentará duas canções, sendo a escolha dos autores e dos intérpretes da sua inteira responsabilidade.
Esta edição do festival RTP da Canção, realiza-se no Centro de Congressos de Lisboa, cuja apresentação estará a cargo de Jorge Gabriel, Isabel Angelino, Daniel Oliveira, Helena coelho, Eládio Clímaco e Helena Ramos.

Deixamos aqui o nome das dez canções e respectivos intérpretes que vão a concurso:

01 – UM DIA DIREI – BRUNO NICOLAU
02 – ALMA NOVA – LARA AFONSO
03 – NA NOITE ÉS TU E EU – MADISON LUCIA
04 – BEM MAIS ALÉM – MARIAFOLIA
05 – NUNCA MAIS TE DIGI ADEUS – RICARDO MORAES
06 – SEI QUE SOU (PORTUGAL) – VÂNIA DE OLIVEIRA
07 – DURMO COM PEDRAS NA CAMA – NATALIE INSOANDÉ
08 – COISAS DE NADA – NONSTOP
09 – O AMOR É UMA FONTE – BETO
10 – AS MINHAS GUITARRAS – CUCA

Fonte:
RTP

2 Comments:

At 12:01 da tarde, Anonymous Marta said...

Eu acho muitissimo bem!!! sim eu quando era miuda não perdia um festival da canção :D

Assisti ontem e devo dizer que a música que ganhou não era a minha preferida, mas ok! boa sorte para as meninas e que representem bem Portugal!!

 
At 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ontem, pude assistir ao Festival da Canção!Gostei do que vi até acho que as nonstop podem obter um bom resultado!No entanto, esta não era a minha canção favorita! Quero deixar os parabéns as Nonstop mas também à Vânia que esteve muito bem e também era digna de representar o nosso país!

 

Enviar um comentário

<< Home